Cachorro interrompe partida de futebol no Chile para fazer xixi
Reprodução/TNT Sports Chile
Cachorro interrompe partida de futebol no Chile para fazer xixi

Uma partida de futebol entre as equipes Colo-Colo e Curico Uninon, no Chile, estava empatado em 0 a 0, nesta segunda-feira (9), quando um acontecimento curioso deixou tudo um pouco mais interessante.

De repente, um cachorro invadiu o campo e começou a correr entre os atletas, o árbitro imediatamente apitou para paralisar a partida, enquanto os jogadores tentavam agarrar o filhote – que deu belos dribles -, totalmente sem sucesso.

O cãozinho branco de manchas correu animado por boa parte do campo, atraindo toda a atenção das câmeras e do público, até se retirar pela linha de fundo, para o que seria a sua saída triunfal: obrigar que todos vissem ele fazer xixi – e certamente reivindicando todo aquele estádio como seu território.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, por apenas R$ 24,90 nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!