Julie e o marido acordaram e perceberam que havia um cachorro estranho na cama junto com eles
Julie Thorton Johnson
Julie e o marido acordaram e perceberam que havia um cachorro estranho na cama junto com eles

Julie Thorton Johnson teve uma grande surpresa quando acordou na manhã deste domingo (1), junto a ela e seu marido estava dormindo, bem confortavelmente, um grande cachorro desconhecido.

Como eles têm três cachorros que, ocasionalmente, se juntam a eles na cama, sequer notaram que aquele cão não era um deles.

"Meu marido disse: 'Julie. De quem é esse cachorro?'. Eu rolei e, nos primeiros 10 segundos, estávamos apenas olhando um para o outro. Eu disse: 'Esse não é o nosso cachorro'", disse Johnson ao The Dodo.

O casal ficou um pouco assustado no início, mas logo ficou claro que o filhote, que é fêmea, não representava nenhum problema. "Ela estava deitada em nossos travesseiros, completamente satisfeita. Ela estava apenas tentando se aconchegar", contou.

Julie, que é apaixonada por cães, decidiu se aconchegar de volta ao lado da cadela, enquanto tentava descobrir de onde ela havia vindo. Uma forte tempestade caiu durante a noite e ela e o marido acabaram esquecendo a porta dos fundos da casa entreaberta, o que foi o suficiente para que o animal entrasse em busca de abrigo.

"Os cães são muito inteligentes", disse Johnson. "Ela encontrou uma porta aberta e entrou". Para descobrir se ela tinha donos, Julie compartilhou uma foto nas redes sociais e não demorou até que alguém entrasse em contato.

Um casal que vive a quilômetros de distância contou que Nala, como se chama a cadela, se perdeu em um passeio no dia anterior e não conseguiu voltar para casa devido à tempestade. "Nós éramos um lugar seguro, e ela sabia disso", disse Johnson, acrescentando: "As mães de Nala vieram e a pegaram. Foi uma reunião muito feliz".

Nala voltou para casa e os Johnson ficaram felizes por terem sua casa invadida por ela naquela noite. “Elas pensaram que ficaríamos bravos porque o cachorro delas entrou em nossa casa, mas nossos sentimentos não poderiam ser mais opostos”, disse Johnson. "Todo mundo estava seguro. Ninguém ficou preso na tempestade. Foi uma maneira indireta de abrir nossos corações”.

A família de Nala e os Johnson agora se reúnem para brincar com seus cães, o que acabou se tornando uma grande amizade gerada por uma invasão a domicilio. "Foi maravilhoso. Conhecemos as mães de Nala. Isso abriu uma verdadeira amizade. Se elas precisarem de uma babá de cachorro, acho que provamos que podemos ser confiáveis", completou.

Para garantir que os pets tenham sempre ajuda quando necessário, o iG Pet Saúde oferece aos tutores consultas emergência e até opção de transporte ao veterinário. Confira  essas e outras vantagens de se ter um plano de saúde pensado especialmente para cães e gatos, por apenas R$ 24,90  nos três primeiros meses. Acompanhe o  Canal do Pet também no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!