O olhar de Pisco lembra muito o do gato do filme da DreamWorks
DreamWorks Animation/pisco_cat
O olhar de Pisco lembra muito o do gato do filme da DreamWorks

Um gato da raça Shorthair birtânico de cor laranja ficou famoso nas redes sociais por ter uma característica bem peculiar: ele se parece muito com o personagem Gato de Botas, do filme “Shrek 2”, da DreamWorks. Mais especificamente, ele lembra muito a cena em que o gato do filme faz a famosa cara de coitado, em busca de conseguir o que quer do protagonista do filme.

O Instagram de Fisco, como é chamado bichano de olhos grandes, conta com mais de 620 mil seguidores, que se derretem com a fofura do pet, que adora posar para as fotos. Mas nem sempre foi assim.

Hoje Fisco é um gatinho que ama abraços e carinhos, mas isso é graças a forma como é tratado pela tutora, que o trata da melhor forma possível (e como não, com esses olhinhos).

“Quando compramos o Pisco, ele não era o urso de pelúcia que é agora', escreveu a tutora em uma sessão de perguntas e respostas nos stories do Instagram. “Ele era muito arisco e não queria que nós o segurássemos ou tocássemos. Mas todos os dias mostramos a ele que está tudo bem e não o forçamos a abraçá-lo ou agarrá-lo. Logo ele ficou muito mais confiante e começou a ficar curioso”.

Fisco leva uma vida confortável em Nova York, com todos os brinquedos e petiscos que pode querer. Para a sorte daqueles que o seguem, o gatinho está sempre animado a servir como modelos para as fotos criativas que a tutora pode pensar.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!