Amelia se sentiu segura na casa de Jeffrey e ele se sente grato por isso
Jeffrey Peltier
Amelia se sentiu segura na casa de Jeffrey e ele se sente grato por isso

Um homem chamado Jeffrey Peltier estava indo para a garagem de casa, planejando polir sua motocicleta, quando, era uma noite de sexta-feira, em que ele não esperava que nada de excepcional fosse acontecer, até que encontrou uma gata com dois filhotinhos embaixo do veículo.

Amelia, como é chamada a mamãe gata, já era conhecida pela vizinhança e vivia na rua. Contudo, essa era a primeira vez que era vista com filhotes. Jeffrey correu para dentro de casa e preparou o banheiro para que pudesse abrigar a gatinha com os bebês, quando ele voltou para a garagem, já encontrou mais dois filhotes no local.

O homem colocou toda a família dentro de uma caixa e os levou para o banheiro, para que ficassem seguros. Curioso em saber como a gatinha apareceu com os filhotes na garagem de casa, ele decidiu assistir às imagens da câmera de segurança e desvendou o mistério.

Câmera de segurança mostra gata levando filhotes para a garagem de morador
Jeffrey Peltier
Câmera de segurança mostra gata levando filhotes para a garagem de morador

“Eu vi que Amelia trouxe os gatinhos para minha casa na quinta à tarde, um por um. Quando vi a filmagem dela trazendo os filhotes, fiquei maravilhado. No dia anterior, havíamos acabado de ter uma tempestade tropical chegando próximo da Flórida. Presumo que no dia seguinte ela foi procurar um lugar seguro para colocar seus gatinhos”, contou ao The Dodo.

Amelia se sentiu segura na casa de Jeffrey e ele se sente grato por isso
Jeffrey Peltier
Amelia alimentando os filhotes

Jeffrey não fazia ideia de que Amelia e os gatinhos estavam hospedados em sua garagem, mas estava muito feliz em saber que ela se sentiu segura o bastante para leva-los até lá. Ele deu um tempo para que a gata e os filhotes descansassem e então os levou até uma clinica veterinárias, para se certificar de que estavam bem de saúde. Em breve todos eles voltarão ao veterinário para serem vacinados e então disponibilizados para a adoção.

Já Amelia, quando terminar de cuidar de seus filhotes, será castrada e adotada por Jefrfrey e um vizinhos, que planejam criar a felina juntos, pois sabem que ela gosta de andar ao ar livre, tendo duas casas para ir, sempre que quiser. Jeffrey se sente grato em saber que ela confiou nele com os filhotinhos e retribui a confiança da gatinha dando um lar seguro para ela, pelo resto da vida.

O homem levou os gatinhos para o banheiro de casa%2C para que ficassem seguros
Jeffrey Peltier
O homem levou os gatinhos para o banheiro de casa, para que ficassem seguros


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!