Selina e seu pai
Reprodução
Selina e seu pai


Selina foi adotada depois de ser abandonada e, desde então, leva uma vida de princesa. Na nova família, a gatinha inclusive tem seu membro favorito: o pai. “Ele adora carregá-la como um bebê”, disse Divya Krishnan ao The Dodo.

Selina e seu pai sempre tiveram uma ligação especial e adoram fazer coisas juntos. Mas, certa noite, depois que ele chegou em casa do trabalho, os dois acabaram criando o que seria a rotina noturna da gata.

Selina estava relaxando em sua caixa quando ele começou a empurrar pela casa -- e ela amou! “Ele queria mover a caixa uma noite enquanto ela estava dentro e, no minuto seguinte, ela estava dentro da caixa tendo o melhor momento de sua vida, então agora ele sempre mantém pelo menos duas caixas no andar de cima para ela dar uma volta”, disse Krishnan.

E a brincadeira se tornou uma rotina seríssima para Selina. Ela o espera na porta, depois o segue escada acima e espera que ele se troque. Quando ele está pronto, ela pula em sua caixa e ele a puxa por um tempo. E se a gatinha percebe que o pai está demorando para dar início à rotina, ela mia e mia até que ele a atenda. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!