Jovem cria crocodilo como animal de estimação
Reprodução/TikTok/turtlesandcrocs
Jovem cria crocodilo como animal de estimação

O usuário de TikTok mexicano, chamado Jonathan Temmincki, tem chamado bastante atenção dos usuários da plataforma ao compartilhar vídeos com seu bichinho de estimação pouco convencional.

O pet, que se comporta quase como um cão ou um gatinho, se trata de uma fêmea de crocodilo da raça Moreleti, com cerca de cinco anos de idade. Gamora, como é chamada, foi criada em cativeiro e está acostumada a conviver com seres humanos e gosta de se aninhar ao tutor, para tirar um bom cochilo.

Jonathan compartilha os vídeos com a réptil deitada em seu colo no sofá, como se fosse um animal de estimação comum, mas deixa claro que crocodilo requer cuidados e que nem todos podem tê-los como companheiros.

“Eles são animais selvagens que são eremitas em seu ambiente natural, então você deve ter cuidado ao manusear um”, disse.

Muitas pessoas questionam se é permitido ter um crocodilo como animal de estimação. No México, caso tenha uma autorização especial para animais exóticos, crocodilos podem ser criados como pet.

@turtlesandcrocs

Tiene cara de pocos amigos pero es un amor 😍 ##crocodilelove ##mascotas

♬ sonido original - Mews_fr


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários