Shannon leva seu lagarto de estimação para passear com ela
Reprodução
Shannon leva seu lagarto de estimação para passear com ela

Ao invés dos tradicionais cachorros e gatos, há quem prefira pets exóticos, como o guitarrista Slash que tem mais de 80 cobras em casa . A estadunidense Shannon também tem um animal de estimação fora do comum. Ela é dona de Puff que é uma dragão barbudo, um pequeno lagarto natural da Austrália, e leva a melhor amiga para todos os cantos.

"Eu sempre pensei que escolheria um cachorro para ser meu pet, mas sou alérgica a gatos e cachorros", explica Shannon em entrevista ao site The Dodo. Foi assim que ela acabou escolhendo Puff para ser sua melhor amiga animal e as duas se tornaram inseparáveis.

Shannon explica que os dragões barbudos precisam de interação social, por isso Puff adora ficar com ela. "Quando eu sento para trabalhar, ela deita na minha mesa comigo e fica descansando. É isso que ela faz todos os dias", conta.

Além de acompanhar a dona no trabalho, Puff também gosta de sair para passear. "Eu levo ela comigo quando saio de casa. Ela ama andar de carro e ficar olhando pela janela. Então, eu comprei uma pequena rede para o carro, assim ela pode ficar deitada nela", diz.

Outra atividade que as duas adoram fazer é tomar sol juntas. Shannon costuma levar Puff para a piscina e a coloca em uma espreguiçadeira ao lado da sua. A estadunidense diz que é pet muito independente. "Ela vai até a porta e fica pedindo para eu abrir e deixar ela sair, igual um cachorro", conta e finaliza declarando ser apaixonada por essa pequena criatura.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários