Avni começou a se socializar graças ao gatinho Billo, e encontrou sua
Reprodução/Instagram
Avni começou a se socializar graças ao gatinho Billo, e encontrou sua "nova mãe" ao lado do cachorro Munnu

Uma macaca bebê foi encontrada bem machucada e perdida, então foi levada para tratamento junto a ONG Peepal Farm, na Índia. A macaquinha, que foi batizada como Avni chegou bem estressada e assustada ao local.

Com o tempo a pequena Avni foi melhorando e se acalmando, quando um filhote de gato chamado Billo começou a se aproximar dela. Logo os dois se tornaram bons amigos.

Avni, graças a amizade com Billo, foi se tornando mais aberta e começou a brincar também com os cães do abrigo, e se divertia muito com os caninos. Mas foi ao encontrar o cachorro Munnu que ela se realizou.

Munnu havia sido resgatado há algum tempo ainda filhote, junto a irmã Chunnu, que foi adotada. Como Munnu era um pouco maior que os outros filhotes e gatos do local, Avni percebeu que poderia subir nas costas do amigo canino e então não parou mais.

Os dois se tornaram grandes amigos, ou até mais do que isso. Conforme conta Joellen, cofundadora da ONG Peepal Farm, a Avni encontrou em Munnu uma “mãe postiça”, e eles vão para todos os lugares juntos, eles amam os passeios.

Provavelmente o cachorro já não se lembra mais como é passear sem o peso de um macaco nas costas, mas ele não parece se importar muito com isso e essa parceria encanta a todos que os conhecem. Confira o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!