Perseguição policial a um Yorkshire viraliza nas redes sociais
Madeline/Unsplash
Perseguição policial a um Yorkshire viraliza nas redes sociais

Um vídeo se tornou viral no TikTok por mostrar uma cena curiosa de perseguição policial. Compartilhado pelo usuário Garett Koch, a filmagem mostra o momento em que um pequeno cachorro da raça Yorkshire terrier começa a fugir de uma viatura de polícia que estava parada em um sinal de trânsito.

O que mais chamou a atenção dos seguidores foi o fato de que os policiais, ao perceberem o pequeno suspeito, acenderam as luzes de sirene e foram atrás do peludo. Para completar o pacote, no vídeo é usado a música “Bad Boys”, da banda Inner Circle, mais conhecida por ter sido tema do filme de mesmo nome, protagonizado por Will Smith, e que também é tema de um programa de TV policial chamado “Cops”.

O vídeo foi originalmente compartilhado em 26 de novembro e já passa das 6 milhões de visualizações, além de ter sido republicado por outras contas de Instagram, onde já chega a quase 1 milhão.

Nos comentários os seguidores não fugiram da brincadeira: "Ele é inocente!", afirmou Joshua.phthisic. “Oh meu deus! Sei que seus donos estão envergonhados com a perseguição da velocidade", brincou Babygworl.

Um usuário identificado como QC brincou sobre a conversa dos policiais: "Como foi seu dia? Eu persegui um terrier". E outro, identificado como Soft, retratou a visão do cachorro: "Eu sou o drama? Eu não acho que eu sou o drama".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!