Javier foi abandondado porque o filho dos antigos donos não fez a lição de casa
Reprodução/Facebook
Javier foi abandondado porque o filho dos antigos donos não fez a lição de casa

Um abrigo de animais compartilhou uma imagem de um cachorro chamado Javier, que foi abandonado pela antiga família por um motivo que foi denominado por internautas indignados como “idiota”.

A história foi compartilhada originalmente ainda em 2020, pelo Facebook da Balch Springs Animal Shelter, do Texas (EUA). "Este é Javier e ele foi entregue hoje porque seu filho não faria o dever de casa. Javier é um cara grande e amigável que já está com microchip...".

A história viralizou recentemente e foi novamente compartilhada por um usuário do Reddit, na qual muitos seguidores se revoltaram e criticaram a família que abandonou o cachorro. As pessoas ficaram furiosas e afirmaram que o cachorro estava sendo punido porque os pais puniram seu filho, já que a postagem acumulou mais de  4 mil comentários.

"Trabalhando com abrigos de animais, vou te dizer o seguinte: Eles DEFINITIVAMENTE mencionaram a causa de ser passivo-agressivo. Nosso abrigo local faz o mesmo. Qualquer motivo idiota que as pessoas dão para devolver os animais é destruído (sem nomes mencionados)", comentou um usuário.

Outro se irritou: "É um animal, não um brinquedo que você pode simplesmente levar embora quando seu filho não está indo bem na escola".

Os usuários então passaram a compartilharam os motivos desconcertantes pelos quais seus pets adotados foram abandonados anteriormente, com uma pessoa revelando: "Nossa gata foi trazida para o abrigo porque ela 'não combinava mais com a decoração da casa depois que a casa foi reformada'. Quem ainda faz isso? Ela é uma gata muito adorável, simpática e fofinha. E, não, ela não combina perfeitamente com a nossa decoração porque ela é um animal de estimação, não uma decoração".

Mas a história de Javier teve um final feliz, ainda em março do ano passado, o abrigo revelou em nota que o cãozinho foi adotado por outra família. A nova família de Javier na foto abaixo: 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!