O Bambino sabe como pedir desculpas
Reprodução/TikTok
O Bambino sabe como pedir desculpas

Um simpático vira-lata caramelo chamado Bambino acabou se irritando com a tutora e rosnando para ela, no entanto, o remorso logo bateu no peludo e ele sentiu a necessidade de ir pedir desculpas para a melhor amiga.

Vendo que a humana estava parecendo magoada, ele tratou de levar um pequeno agrado para ela, um pacote de biscoitos. O que pareceu ter sido bastante convincente.

Pelo vídeo é possível ver o cachorro entrando no quarto e, logo após ver a reação da tutora, da meia volta e depois retorna com as bolachas na boca. O vídeo viralizou e já foi visto mais de 1,4 milhões de vezes, com mais de 300 mil curtidas no TikTok.

@viralatacaramelo

o outro tentando me comprar com um pacote de passatempo sem recheio ##viralatacaramelo

♬ Undererê - Ines Brasil

E o Bambino é um cachorro para lá de esperto, ele também corre para verificar se a humana não se a humana está segura e pede carinhos na barriga por meio de palavras.

Além do caramelo, a tutora do Bambino também tem o Morcegão, outro vira-lata resgatado da rua que hoje vive feliz e aprontando ao lado do irmão caramelo.

@viralatacaramelo

Reply to @mariaclaraheinsch evito ficar vendo os vídeos dessa época pq fico imaginando ele sofrendo na rua, mas hoje é um gordinho mto do feliz ❤️

♬ Ice Dance (From "Edward Scissorhands") - Ashton Gleckman


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!