Cão vomita sangue e inspira sua tutora a montar um novo negócio
Reprodução
Cão vomita sangue e inspira sua tutora a montar um novo negócio

Celia McDonald, dona da cachorrinha Bella, abriu seu próprio negócio no ramo de alimentação para animais. Ela tomou essa decisão após Bella contrair uma doença no estômago por ingerir a comida de uma loja. Celia, moradora de Allerton, na Inglaterra, conta que sua cadela de 18 meses começou a vomitar e precisou ser levada a um veterinário. 

A cachorrinha precisou ficar internada vários dias  e após inúmeros testes foi diagnosticada com transtorno de intestino irritável. Para o veículo TeamDogs, Celia relatou que os médicos sugeriram que ela passasse a comprar outro tipo de ração para Bella, uma sem grãos, o que não adiantou. Após tentar várias marcas diferentes, ela soube pelo médico que algo na loja de alimentos estava deixando Bella doente. 


No entanto, descobrir qual substância era prejudicial à cachorrinha foi um processo caro e dificil, levando a Celia a decidir resolver o problema de outra maneira. A mulher então idealizou a própria dieta com alimentos crus. Ela já tinha criado uma receita de bolo de fígado quando Bella era filhote, então sabia que poderia repetir o feito.

A notícia sobre a doença de Bella se espalhou entre a comunidade canina local, muitos preocupados com a saúde de seus próprios bichinhos. Após as pessoas relatarem que seus animais também estavam sofrendo com problemas no estômago, Celia percebeu um problema real a ser solucionado. 

“Eles só queriam dar aos seus cães algo que fosse mais saudável e que soubessem exatamente qual era a composição. Eu nunca tive um negócio e ainda estava me recuperando da morte do meu irmão. Pensava ser difícil me motivar para fazer novas pesquisas depois que meu projeto anterior terminou”, conta. 

“Mas tantas pessoas estavam me pedindo guloseimas e bolos para seus animais de estimação que eu comecei a cobrar”, conta. Foi quando surgiu o "For Dogs Sake Treats", com o objetivo de vender alimentação natural para os animais.

Os petiscos incluem bife, rim, manteiga de amendoim e bolinhos de peixe. Todos os produtos são feitos com ingredientes frescos, sem corantes artificiais, aromatizantes ou conservantes. Os alimentos estão disponíveis para entrega e também em cafés que aceitem a entrada de animais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!