Rachel Franco e Alexander Oyen em foto de casamento com os dois penetras caninos, Freya e Bruno
Foto de Cara Eliz
Rachel Franco e Alexander Oyen em foto de casamento com os dois penetras caninos, Freya e Bruno

O casal Rachel Franco e Alexander Oyen queriam uma cerimônia de casamento íntima e auto solenizada na montanha de Flagstaff, no Colorado (EUA). Era para ser algo simples, apenas os dois e um fotografo, para registrar o momento único para o casal.

Mas tudo aconteceu um pouco diferente do que eles esperavam, já que dois penetras resolveram aparecer para o casamento e tornaram a ocasião ainda mais especial.

Tudo ia como o planejado, ao nascer do sol, a montanha parecia tranquila, até que Rachel sentiu que estavam sendo observados. “Ba verdade, tínhamos acabado de fazer nossos votos um ao outro e demos o nosso primeiro beijo como um casal, quando eu estava me afastando do beijo, pensei, ‘Acho que algo está acontecendo comigo’”, contou a noiva ao site The Dodo. “Eu abri meus olhos e lá estava um husky, tão lindo”.

Era uma cadela da raça husky, chamada Freya, que apareceu para se juntar às núpcias ao lado do irmão Bruno, que estava um pouco atrás. Felizmente, Rachel e Alexander adoram cachorros, e o fato de dois estarem ali como testemunhas surpresa não poderia ser melhor.

“Isso foi alucinante para nós. Realmente parecia que o universo estava nos parabenizando ou dizendo que isso era certo. Tipo, tudo o que sempre queremos é que os cães corram até nós e interrompam nossas vidas, e isso é hilário e perfeito”, disse Rachel.

Você viu?

O dono dos cachorros percebeu que os animais estavam ficando um poncho confortáveis demais e tentou chama-los de volta. Mas os cães insistiram em participar das fotos do casamento, especialmente a Freya.

“Quando ela correu até nós pela primeira vez, ela se encostou nas minhas pernas e meio que cedeu seu peso corporal na esperança de receber carinhos, o que obviamente nós estávamos querendo fazer”, contou. “Ela correu até nós várias vezes para cheirar minhas flores e a cauda do meu vestido”.

E os cães não só tornaram tudo mais belo, eles também ajudaram Alexander a relaxar, já que o noivo tem medo de altura. “Acho que o deixou confortável ao ver esses cães apenas correndo livremente e se divertindo nesta área com a qual estavam claramente familiarizados”, disse Rachel.

Ela sempre valorizará esse tempo no topo da montanha, ao lado do marido e dos dois inesperados convidados de casamento. “Eu apenas aproveitei nossa cerimônia íntima e o tempo que passamos lá. Meu marido parecia tão bonito, e eu estava realmente feliz e honrada por estar lá com ele”, completou.

Veja as fotos:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!