Patsy é uma labradora que não dispensa um bom cochilo, faça chuva ou faça sol
Reprodução/Instagram/margothoeflinger
Patsy é uma labradora que não dispensa um bom cochilo, faça chuva ou faça sol

Patsy é uma cadela da raça labrador que está com a família há cinco anos e, ao longo desse tempo, adquiriu algumas atividades favoritas, entre as quais estão receber guloseimas no escritório da mamãe, conhecer bebês, sair para passear e até tomar sorvete. Mas, quando não está fazendo nenhum de seus hobbies prediletos, ela ama simplesmente se deitar no deck e tirar uns bons cochilos.

“Ela é uma deusa do sol. Com meu marido trabalhando em casa, por causa da covid, ela muitas vezes se junta a ele do lado de fora e o dá algum apoio moral”, conta Margot Hoeflinger, a tutora de Patsy, ao site The Dodo. “Temos muitas camas internas e externas para cães, mas, na opinião dela, o seque quente é o melhor”.

Em uma tarde, Patsy estava cochilando no deck, como costuma fazer, até que começou a chover. Os tutores correram para dentro de casa, mas ela pareceu não se importar muito com a tempestade.

“Brincando, a chamamos de nossa rainha porque ela está apenas relaxando o tempo todo e não se dá ao trabalho de se levantar – neste caso, nem mesmo por causa de uma tempestade”, disse a tutora. “Estávamos trabalhando no quintal quando corremos para nos proteger e percebemos que ela não tinha motivação para se levantar e sair da chuva”.

Os tutores a chamavam para entrar, até que, finalmente, ela se levantou – com certa relutância – e foi aí que os pais de Patsy notaram que, no local em que estava o corpo da cachorra o chão estava muito bem sequinho e, o mais engraçado, a marca era exatamente igual ao formato do corpo da pet.

A cachorrinha preguiçosa acabou fazendo uma bela obra artística ao se recusar levantar por causa da chuva
Reprodução/Instagram/margothoeflinger
A cachorrinha preguiçosa acabou fazendo uma bela obra artística ao se recusar levantar por causa da chuva

Os tutores não conseguiam parar de rir quando notaram a “irmã gêmea” que Patsy havia criado. Mesmo que seja algo momentâneo (até o resto do chão secar), para eles, a cachorrinha da família havia criado uma bela obra de arte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!