Artie mostrou que carinho e dedicação têm o poder de transformar
Reprodução/Instagram
Artie mostrou que carinho e dedicação têm o poder de transformar

Um motorista de caminhão parou para descansar, então um cachorro em péssimas condições se aproximou dele. O caminhoneiro então compartilhou a foto do animal, buscando alguém que pudesse ajudar o animal, e se recusou a ir embora até que o cãozinho fosse resgatado.

Então a equipe de uma ONG viu a postagem e foi até o local. O cãozinho estava com a pele muito debilitada e precisava de tratamento médico. Em seu primeiro dia, após o resgate, o cão apenas subiu em uma cadeira e dormiu, podendo finalmente relaxar seu corpo exausto.

No dia seguinte, ele já pode mostrar que, naquele corpo debilitado havia um espirito alegre e brincalhão.  Artie, como passou a ser chamado logo começou a participar de todas as brincadeiras e fazer amizade com o cãozinho do local, Sugar.

Com o passar das semanas, Artie foi mostrando uma recuperação impressionante, com um charme bem especifico, seus pelos estavam crescendo como se usasse mullet. Em seis semanas, após o resgate, Artie foi adotado por uma nova família, por quem ele imediatamente caiu de amores.

O cãozinho, que agora mal se parecia com o cachorro que foi resgatado meses antes. Teri, a mulher que cuidou de Artie durante esses dias diz que o cãozinho se trata de uma bela alma e, segundo ela, esta é a melhor forma para descrevê-lo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!