Sparky realmente não é fã de fotografias
sparkytheitaliangreyhound
Sparky realmente não é fã de fotografias

Não é difícil encontrar alguém que não seja muito fã de fotografias, mas do nível desse cãozinho da raça galgo italiano chamado Sparky, talvez seja a primeira vez. O cachorro parece perder todos os ossos do corpo sempre que Kennedy Simmons, o tutor, decide encher a memória do celular com imagens do pet (quem nunca?).

“Quando eu tiro fotos com ele, ele tem uma certa tolerância, e quando ele a supera, simplesmente se joga – é quase como se ele estivesse tendo um acesso de raiva”, contou o tutor ao site The Dodo. “Ele fica mole, e de vez em quando, me olha de lado com um olhar meio maldoso, como se dissesse ‘Já acabou?’”.

Kennedy trabalha como assistente veterinário, onde é conhecido por cuidar de cães com necessidade especiais. Ele adotou Sparky depois que a família o entregou ao consultório veterinário.

O jovem conta que a antiga família de Sparky eram ótimas pessoas, mas que tinham medo de deixar que o pet fizesse uma cirurgia depois que quebrou a perna. Sparky  precisou ter uma perna amputada, mas ele estava decidido que uma perna a menos não iria atrapalhá-lo em nada.

Kennedy conta que o cãozinho é muito agitado e, se não mantiver os olhos nele, logo o pet estará aprontando alguma bagunça em casa, ou roubando comida de cima da mesa. Além disso, seu tamanho e pouco peso – cerca de kg - não o impedem de brincar com os outros cães.

Ao lado dos amigos ele aceitou posar para uma bela foto
sparkytheitaliangreyhound
Ao lado dos amigos ele aceitou posar para uma bela foto

“Ele é amigo dos cachorrinhos, ele também é amigo dos cachorros grandes”, disse Simmons. “Ele é tão desagradável com outros cães - ele morde seus rabos e orelhas. Mas todo cachorro acaba conquistado e sendo muito tolerante com ele. Ele nunca ouviu um 'não' de nenhum cachorro”.

Mesmo que ele não consiga registrar todo o amor do pet em fotos, o tutor conta que não há nada melhor do que voltar para casa e encontrar o amigo canino após um dia cansativo de trabalho. “Eu tive vários outros cães com necessidades especiais, e ele tem algo tão especial. Ele é como um pequeno raio de sol quando chego em casa. Ele tem um brilho nos olhos que alegra a todos, ele realmente não tem medo de nada”, completa.

Essa língua seria um jeito de dizer que está exausto de fotos por hoje?
sparkytheitaliangreyhound
Essa língua seria um jeito de dizer que está exausto de fotos por hoje?

A única coisa que realmente desagrada o pet é participar de uma sessão de fotos, talvez o cãozinho apenas queira preservar a própria imagem.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!