Homem é flagrado abandonando cachorro em estrada deserta, no Texas
Reprodução/Facebook
Homem é flagrado abandonando cachorro em estrada deserta, no Texas

Um vídeo registrou o momento em que  um cachorro da raça husky foi abandonado em uma estrada em Horizon City, uma cidade localizada no estado do Texas (EUA). As imagens mostram um homem soltando o cachorro pela porta do passageiro do carro e indo embora, enquanto o animal corre atrás do veículo.

“Eu não sei como aquelas pessoas puderam entrar naquele veículo, ver aquele cachorro correndo atrás delas e então ir embora. Não sei como você pode fazer isso como ser humano ”, disse Ronald Comeau ao CBS4.

Ronald, que resgata de animais há seis anos, conta que nunca havia visto um caso como este antes, e que dói saber que pessoas fazem isso com seus animais de estimação. "Isso dói. O pensamento imediato que vem à mente das pessoas que amam animais é ‘me dê essa pessoa por cinco minutos em um quarto escuro’”, desabafa.

Nas redes sociais, muitas pessoas compartilham do sentimento de Ronald e o vídeo se espalhou, com comentários furiosos.

Você viu?

“Meu coração está tentando se curar vendo isso. É de partir o coração e não consigo parar de chorar”, escreveu Laura Holguin Vergara.

“Se você não é capaz de amar e dar suporte a um cachorro, então não pegue um! Que história horrível. Triste! Justiça para esse pobre cachorro!”, escreveu Yolie Garcia.

Contudo, em menos de 24 horas após o vídeo ter se espalhado pelas redes, o cão abandonado teve um final feliz, ao ser adotado por uma família que disse que ele era o pedaço que faltava.

“Acredito que ele esteja nos fazendo uma gentileza ao completar a nossa família”, disse o novo tutor, que não foi identificado. “Ele não está mais perdido”, completou o novo tutor de Nanook, como passou a ser chamado o husky.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!