Cachorro e bebê são melhores amigos
Reprodução/TheDodo
Cachorro e bebê são melhores amigos


Um Buldogue Francês tem uma linda amizade com uma garotinha canadense de quase um ano de idade. Cada etapa da relação deles é registrada em uma conta no Instagram administrada pela "mãe" da dupla, Adrienne.

"Eu sou Adrienne - por trás das lentes aqui (mamãe) e esta dupla dinâmica é Truffles (o francês) e Peyton (a pequena humana)! Em primeiro lugar, muito obrigado por se juntar a nós!", se apresentou em um dos posts do  @littlepawsandtoes.


A conta teve como incentivo a pandemia do novo coronavírus e começou em abril de 2020, logo após o nascimento de Peyton. "Foi uma forma de lidar com um período pós-parto particularmente difícil devido à nossa adorável pandemia", explica.

"Eu tinha originalmente a intenção de dar a Peyton seu próprio Instagram por meio de suas fotos, mas Truffles formou um vínculo quase imediatamente com ela no dia em que ela nasceu. Nas semanas seguintes, Truffles se tornou sua segunda mãe e elas são inseparáveis ​​desde então. Eles brincam juntos, comem juntos e dormiriam juntos se eu os deixasse", disse Adrianne.

O site americano The Dodo mostrou a relação entre Truffles e Peyton desde o começo, quando o bebê ainda estava na barriga de Adrienne. Desde então, os dois nunca mais se separaram. Veja o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!