Antes e depois desta cachorrinha impressiona
Reprodução/TheDodo
Antes e depois desta cachorrinha impressiona


"Seu corpo inteiro tinha apenas uma crosta gigante. Esta cachorrinha de abrigo precisava de um milagre", diziam os veterinários. Foi então que Caitlin Beall apareceu para adotar Blondie e mudou completamente sua vida.

"Ela estava com muito medo, mas meio que se aqueceu e ficou um pouco mais confortável no consultório do veterinário e então eles começaram o diagnóstico. E eles descobriram que ela tinha uma série de problemas de pele que a levaram a estar nessa condição", conta a dona da cachorrinha ao site americano The Dodo .

"Comecei a dar banhos todos os dias e sua pele começou a mudar quase que imediatamente", conta. Caitlin explica que Blondie era pequena e não tinha pelos e, por isso, passou a ser apelidada carinhosamente de "rato-toupeira pelado".

Mas, em menos de dois meses, a cachorrinha voltou a ganhar pelos. "Com tratamento médico e muito carinho, ela finalmente começou a confiar", disse a dona de Blondie, contando que o animalzinho, antes muito medroso, voltou a ficar mais confiante.

Depois de quatro meses, "sua pele clareou e ela está muito melhor", afirma Caitlin. Confira o vídeo do site The Dodo e veja como Blondie está hoje:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!