Gisele Pinscher recebeu esse nome em homenagem à supermodelo Gisele Bündchen
Reprodução/Instagram/@whinderssonnunes
Gisele Pinscher recebeu esse nome em homenagem à supermodelo Gisele Bündchen

O comediante  Whindersson Nunes e sua ex-esposa, a cantora Luísa Sonza , adotaram uma cadelinha da raça pinscher em novembro de 2018. A pequenina foi batizada com o nome Gisele Pinscher, em homenagem  à supermodelo  Gisele Bündchen. Assim como a modelo, a cadela também conquista os internautas e faz sucesso com suas fotos.

Foi em 5 de novembro de 2018, que o Whindersson compartilhou no perfil dele do Instagram a novidade com os seguidores. “Apresento a vocês a mais nova integrante da família: a GISELE PINSCHER”, escreveu. De lá para cá, a cadelinha já foi assunto na imprensa várias vezes e chamou a atenção de muitos internautas.



Ela está sempre com os seus donos. Mesmo depois da separação do casal , ela aparece com os dois, como uma filha com guarda compartilhada, apesar de aparecer mais com a Luisa. Nos voos, em casa, em bastidores de programas de TV, Gisele está sempre recebendo carinho dos pais.

Gisele roubou a cena em entrevista da Luisa Sonza para o programa Encontro com Fátima Bernardes
Reprodução/TV Globo
Gisele roubou a cena em entrevista da Luisa Sonza para o programa Encontro com Fátima Bernardes



Neste ano, durante a pandemia, a cantora Luisa Sonza concedeu uma entrevista ao programa Encontro com Fátima Bernardes (TV Globo), por vídeochamada. Na ocasião, a Gisele Pinscher desfilou ao fundo, em cima da cama de Sonza. Fátima Bernardes e André Curvello perceberam e falaram sobre ela, achando graça sobre o nome da cadelinha. “Ela quis aparecer! 'Minha oportunidade de aparecer na Globo'”, disse a cantora, em tom de brincadeira.

Veja o vídeo:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!