Uma cadela chamou atenção de seus tutores. A pequena Lottie, uma adorável beagle, foi flagrada conseguindo escapar de um cercado feita pelos seus tutores. O caso aconteceu na Filadélfia, nos Estados Unidos.
Os tutores de Lottie colocaram um portão para fazer com que a pequena cachorra não conseguisse escapar. Entretanto, não importava o que fizessem, Lottie sempre conseguia fugir do lugar em que estava confinada.
A grade foi instalada na escada do andar de cima da casa para que a pequena não descesse as escadas. Contudo, ainda assim ela surgia no andar debaixo, como se nada tivesse ocorrido.
Para solucionar o problema da cachorra fujona, os tutores decidiram colocar "câmeras escondidas estrategicamente posicionadas”. E o resultado foi chocante.
Os tutores imaginaram que Lottie estaria pulando a grade colocada na escada. Entretanto, na realidade, a beagle esperta conseguia se esgueirar pelas frestas do corrimão da escada, que eram largos e simples para ela conseguir passar.
O vídeo foi publicado no Instagram de Lottie e gerou muito divertimento aos seguidores da pequena. Os tutores também ficaram impressionados com a inteligência e astúcia de Lottie.