Cadela só sossegou quando foi colocada junto ao preso na viatura da polícia.
Reprodução/Twitter @_Panda_Martins 12.10.2022
Cadela só sossegou quando foi colocada junto ao preso na viatura da polícia.

O vídeo de uma cadela 'cúmplice' tem chamado atenção na internet nos últimos dias. A gravação feita por uma policial militar em Funcionário, bairro da região centro-sul de Belo Horizonte, mostra a cachorra impedindo a agente de segurança de se aproximar de uma viatura onde um homem, provável tutor do animal, estava detido.

"Além de cúmplice do furto, agora ela está vigiando a viatura. O co-autor está preso e eu não posso chegar perto da minha própria viatura", disse a policial no vídeo enquanto a cadela latia e ameaçava atacar. "A meliante ainda está nervosa", brincou a agente.


O registro mostra outra tentativa da policial de se aproximar, mas a "Caramela" , nome dado pela agente à cachorra, se mostra irredutível. A solução encontrada foi colocar o animal na caçamba da viatura junto, com o preso.

"Agora você está de boa, não é, Mel? Baixando a cabeça para não aparecer", ironizou a agente.

Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda que precisa, você pode contar com o iG Pet Saúde. Com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça todas as vantagens de se ter um plano de saúde pensado para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o Canal do Pet  e mais destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!