Entregador não percebeu quando o cão fugiu com a comida.
Reprodução/Twitter @zueirasaoluis 14.09.2022
Entregador não percebeu quando o cão fugiu com a comida.

Uma câmera de segurança flagrou um momento super inusitado envolvendo um entregador de comida e um cãozinho caramelo. No vídeo é possível ver o entregador chegando para deixar uma comida em uma residência, contudo, sem ele perceber, o pacote cai da caixa de entrega.

Como dizem por aí, a oportunidade faz o ladrão e um cachorro de rua que estava perto não perdeu a oportunidade. Sem o entregador perceber, o cão pegou o pacote pela alça da sacola e foi embora com o alimento para o mato.

Neste momento, o entregador estava interfonando o endereço de entrega. Quando retornou à moto para buscar o pacote, se deparou com a falta dele. O entregador provavelmente está até agora sem entender o que aconteceu. Confira o vídeo:

A cena foi postada no Twitter pela página "Zoeira São Luís" e, supostamente, teria sido gravado no Maranhão. Os internautas não pouparam comentários. Alguns acharam graça, mas outros ficaram sentidos pelo entregador.







Para garantir que o seu pet terá toda a ajuda sempre que precisar, o iG Pet Saúde conta com planos que incluem visitas de rotina, internações, cirurgias, aplicações de vacinas e muito mais.  Conheça todas a vantagens de se ter um plano de saúde  pensado especialmente para deixar o seu pet feliz!

Acompanhe o  Canal do Pet  e os maiores destaques do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!