Menina e pônei são melhores amigas
Reprodução
Menina e pônei são melhores amigas

Não há nada mais fofo do que as amizades entre crianças e animais, como acontece com esse cachorro e esse bebê . Emelia, de 2 anos, também é super ligada em sua pet, mas ela é um pouco mais diferente do que as pessoas esperam. A garotinha é melhor amiga de Dotie, uma pônei que adora brincar com ela.

Charlotte, a mãe da menina, conta que as duas se conheceram quando a filha tinha apenas 1 ano e 3 meses. "Eu me preocupei que Emelia fosse muito nova e perdesse interesse com o tempo", diz. Mas nada disso aconteceu e hoje em dias elas são inseparáveis.

Emelia adora brincar com Dotie e sai correndo para abraçar a pônei sempre que se encontram. Além de dar passeios e cavalgar, elas também adoram brincar de tomar chá. "Emelia coloca as xícaras de chá em uma caixa e enche elas com a água da Dotie. Ela coloca alguns brinquedos ao redor para fazer uma festa do chá e sempre oferece uma xícara para Dotie. Eu amo ver elas brincando juntas", diz Charlotte.

A mãe da garota fala que a amizade faz bem tanto para a filha quanto para a pônei. Ela diz que Emelia se tornou uma criança curiosa e muito amorosa. Já Dotie costuma ser tímida e arisca, mas sempre que está com a melhor amiga fica muito mais confiante e carinhosa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!