Gata tem um quarto só para ela
Reprodução/Instagram
Gata tem um quarto só para ela

Tem donos que não medem esforços para mimar seus pets, como esses que fazem um dia de spa para seu gato . Porém, vai ser difícil encontrar algum animal tão mimado quanto Stella. A gatinha tem até mesmo seu próprio quarto. Os donos dela, Ryan and Kelsey, transformaram o armário embaixo da escada nos aposentos da amiga de quatro patas.

"Essa é nossa gata Stella. Ela é a gata mais mimada que você vai conhecer. Ela tem seu próprio quarto embaixo da nossa escada, no mesmo estilo do Harry Potter", contou Kelsey em um vídeo que viralizou no TikTok.

A decoração do quarto de Stella combina com o do restante da casa. O casal mora em Orlando, nos Estados Unidos, e compartilha nas redes sociais as decorações que fazem por conta própria. O quarto da gatinha foi uma das reformas feitas e está à altura do restante da casa.

Nas paredes, eles colaram um tecido xadrez cinza e penduraram um pequeno retrato de Stella. A gata também tem uma cama, um arranhador, a caixa de areia, os comedores e uma porta especial com um buraco embaixo, para ela poder entrar e sair quando quiser.

@newbuild_newlyweds

Have you ever seen a more spoiled cat?!and she has her own room?! 😻😻😻 ##diy ##catsoftiktok ##cat ##catvideos ##homedecor ##diyproject ##home

♬ Home - Edith Whiskers


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!