Cachorro policial tem amizade super fofa com bebê da família
Reprodução/Instagram
Cachorro policial tem amizade super fofa com bebê da família

amizade entre cachorros e bebês e algo para lá de fofo e a casa do policial Jason é um belo exemplo disso. Ele e seu companheiro de quatro patas Sonny trabalham juntos na segurança da cidade, mas chegando em casa a situação é bem diferente. O cachorro tem uma amizade super especial com Reagan, a filha bebê de seus donos. 

"Quando eu coloco a farda e Sonny me vê, ele entra no modo policial. Ele pula para dentro da viatura e está pronto para o trabalho. Quando nós voltamos para casa, ele vira a chave. É hora da família", diz Jason em entrevista ao site The Dodo.

Sonny e a pequena Reagan são melhores amigos e o cão deixa a bebê fazer o que ela quiser com ele. Porém, antes da bebê nascer os pais estavam preocupados em como o cachorro agiria. "Quando ela nasceu nós ficamos muito nervosos. Sonny era nossa vida até nossa filha nascer. Nós não sabíamos se ele iria entender como é dividir o holofote", comenta o policial.

Felizmente, o cão aprendeu rapidamente a dividir a atenção. Na verdade, ele passa a maior parte de tempo possível com a irmã mais nova. "Sonny é muito independente. Ele tem um espaço para onde pode ir se quiser ficar sozinho e eu não incomodo ele. Agora, ele prefere ficar sempre perto dela", conta Jason.

O policial fala inclusive que o cachorro mudou de comportamento com a chegada da bebê. Ele diz que Sonny não gostava que outras pessoas encostassem nos brinquedos dele e nem devolvia a bolinha quando alguém jogava para ele pegar. Com Reagan tudo isso mudou e ela pode inclusive pegar os brinquedos diretamente da boca do cão. Atualmente, o casal está esperando mais uma filha e eles esperam que o cachorro ajuda a menina a aprender como é ser a irmã mais velha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!