Entregador ajuda cliente idoso que perdeu o cachorro para o câncer a encontrar um novo pet
Reprodução
Entregador ajuda cliente idoso que perdeu o cachorro para o câncer a encontrar um novo pet

Lidar com  a dor de perder um pet geralmente é algo muito difícil. Nessas horas, é bom poder contar com a ajuda de outras pessoas e às vezes ela vem de locais inesperados. Na Escócia, um entregador decidiu ajudar um cliente idoso que perdeu o cachorro para o câncer. David MacLeod fazia entregas na casa do homem há seis anos e um dia se deparou com um bilhete grudado na janela.

"Procuro por um cachorro pequeno para companhia. Perdi meu cão para o câncer, não estou me sentindo bem sem ele", estava escrito no bilhete que David fotografou e publicou no Facebook. Segundo o site Bored Panda, o idoso estava procurando por um cachorro da mesma raça que seu antigo companheiro, um Jacairn, uma mistura do Jack Russel Terrier com o Cairn Terrier.

Além de publicar a foto do cartaz no Facebook, David também fez um apelo aos amigos. "Eu faço entregas para esse cara adorável há quase seis anos. Isso é de cortar o coração, então eu vou tentar fazer esse ano pelo menos um pouco melhor para ele. Gostaria da ajuda dos meus amigos, se alguém tiver ideias ou souber de alguém com filhotes me avise por favor. Eu irei ajudar com os custos", ele escreveu.

O post de David acabou viralizando e ele entrou em contato com diversas organizações e abrigos de animais. Felizmente, algumas instituições têm cachorros semelhantes com o que o idoso está procurando. O entregador ainda não sabe se seu cliente encontrou um novo amigo de quatro de patas, ele deixou a organização responsável por tudo, pois ela tem experiência em encontrar os pets ideais para as pessoas. "Espero que tenhamos um final feliz. Isso traria um sorriso para o rosto dele e eu tenho certeza que ele ficará contente", deseja David.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!