Gato viraliza ensinando receitas no Instagram
Reprodução/Instagram
Gato viraliza ensinando receitas no Instagram

Não é de hoje que os gatos fazem muito sucesso na internet. Os felinos podem viralizar quando são muito fofos, como esse bichano que imita o Gato de Botas , ou quando nos fazem rir, igual esse gato hilário comendo . Porém, deve ser uma das primeiras vezes que os gatinhos conquistam fãs nas redes sociais ensinando receitas. É isso mesmo que você leu, os pets estão tomando conta da gastronomia no perfil That Little Puff.

Na conta do Instagram, os donos de sete gatos já tem quase 90 mil seguidores, que eles conquistaram botando os gatos para cozinhar. Eles postam vídeos de receitas simples, como drinks, picolés ou coquetéis. Entretanto, são as patinhas dos gatos que fazem o passo a passo da preparação e esse diferencial já está rendendo frutos para a família.

Os donos dos gatinhos lançaram até uma linha de produtos para felinos, que podem ser comprados onlines. Na descrição do site de vendas, eles contam um pouco mais como surgiu a ideia de colocar os animais na cozinha. "A ideia do That Little Puff começou com nós cozinhando durante a pandemia e nossos gatos ficaram curiosos com o que estávamos fazendo. Então, nós pensamos que talvez os gatos quisessem aprender a cozinhar também. Nós gravamos um vídeo deles 'cozinhando' para nós e fez um grande sucesso na internet", eles revelam.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!