Imagens mostram a gatinha Ba Dun acompanhando o dono tranquilamente na escola
Reprodução/Youtube
Imagens mostram a gatinha Ba Dun acompanhando o dono tranquilamente na escola

Seu pet é daqueles que não deixa você sair de casa de jeito nenhum pela manhã? Ele gruda em você, reclama, fica na frente da porta? Parece que Ba Dun é um gatinho exatamente assim. É um sacrifício para sua dona, Wen, segundo informações do tabloide britânico Daily Mail e do site Bored Panda, conseguir sair para ir para a escola todos os dias. 

A solução? Levar o bichano junto com ela para a aula! E um vídeo de Ba Dun escondido na mesa da escola, tranquilo ao lado da dona, viralizou nas redes sociais da China e foi parar nas páginas da web de jornais internacionais e também no YouTube. 

"Ba Dun ficava agarrando a minha perna e parecia realmente triste porque queria que eu ficasse com ele", conta a dona do gato ao  Daily Mail. "Mas eu estava realmente atrasada e não pude suportar desapontá-lo, então o levei comigo", completa. 

Segundo a dona, o felino passou a aula toda quietinho, assim como mostra o vídeo. "Ele foi realmente muito bonzinho e não fez nenhum som". Ba Dun se comportou tão bem que o professor, de acordo com os jornais internacionais, só descobriu que tinha um visitante em sala de aula quando o vídeo se tornou viral. 

Ah, ainda tem mais uma curiosidade nessa história. Ba Dun pode ser traduzido como "oito refeições". E é exatamente esse o significado do nome do gatinho. "Definitivamente ele pode comer oito refeições em um dia se a gente deixar", fala a tutora ao Daily Mail. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários