Cachorra entra na caixa em que a ração estava guardada
Reprodução/Instagram
Cachorra entra na caixa em que a ração estava guardada

Brandy Stenzel levou um susto quando a cachorra dela desapareceu uma tarde. A mulher estava lavando roupa e estranhou quando Doodle, a cadela da família, não estava por perto. Ela decidiu procurar a pet pela casa, para ver se ela não estava aprontando. Brandy olhou por todos os lugares e até saiu na rua para ver se a cachorra não tinha escapado. Foi só quando já estava prestes a surtar que ela ouviu um som de mastigação.

"Eu sabia que aquele barulho de mastigação era ela, mas não conseguia achar onde ela estava", disse Brandy ao site The Dodo. A dona da cachorra começou a seguir o som, até que encontrou Doodle dentro da caixa da ração. A cadela é obcecada por comida e a família precisa ficar de olho para ela não abusar.

Brandy disse que Doodle conseguiu entrar na caixa onde a ração fica guardada e a tampa fechou sobre ela. A cachorra conseguiria muito bem sair de lá, era só empurrar a tampa para cima. Porém, ela preferiu ficar de deliciando, pelo menos até a dona chegar. "Ela sabia que ela foi pega no flagra. Quando isso acontece, ela coloca as orelhas para trás e fica parecendo o Dobby, o elfo-doméstico de Harry Potter", contou a mulher. Para evitar mais um desaparecimento da cachorra, a família decidiu comprar uma caixa com trava para guardar a ração.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários