O vídeo de uma cachorrinha para lá de alegre viralizou no Twitter. No post, ela está sentada e fica toda contente abanando o rabo freneticamente quando vê o dono descendo a escada. Porém, a vida de Maria da Paz não foi sempre assim, ela foi resgatada quando estava toda machucada e em um momento bem frágil. 

cachorra feliz
Reprodução/Twitter
Maria da Paz foi resgatada por uma família quando estava toda machucada, mas hoje ela vive feliz com os dono

"É uma cachorra sem raça definida, que encontrou a nossa família e escolheu a gente para ser a família dela. Foi sofrida, massacrada. Encontramos ela aqui no portão com um filhotinho morto na boca, porque agrediram ela. Hoje ela está sendo bem cuidada e fica dentro de casa", contou o dono da cadelinha.

O dono de Maria da Paz também contou que ela não se dá bem com o outro cão da família, Gael. "Ela deve ter sido muito maltratada por cachorros de gagues", ele disse e acredita que esse é o motivo dela não gostar de ficar na companhia de outros pets.

Felizmente, essa fase sofrida e triste da vida de Maria da Paz ficou para trás. Hoje, ela vive alegre com uma família que cuida muito bem dela. "Ela gosta muito, quando vê se abre toda. Chega a estar pesada, de gorda que está", brincou o dono da cachorrinha.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários