Gato nuvem
Reprodução/ Twitter
Gato nuvem

Animais de estimação parecem cada vez mais ter o dom da camuflagem! Já vimos por aqui muitos deles se ''escondendo'' perfeitamente pela casa pela simples cor do seu pelo combinar com a mobília. Mas esse gatinho chamado Clyde parece ter ultrapassado todos os limites e se camuflou com uma nuvem!

''Tirei uma foto do meu gato olhando através da janela e acidentalmente o transformei em algum tipo de Deus'', escreveu a dona do animal em uma publicação do Twitter. O gatinho, por si só, já possui uma pelagem que se assemelha a uma nuvem, o que facilitou a camuflagem perfeita.

Ao portal The Dodo, a dona do animal contou que o pet tem o costume de ficar olhando ela pela janela, quando sai de casa. Ela só precisou esperar o momento perfeito em que as nuvens se alinhariam ao pequeno e voilá! Teve uma foto incrível.

O sucesso da foto foi tamanho que ela já possui mais de 1 milhão de curtidas na rede. Muitos usuários ainda comentaram no Twitter que a foto seria um sinal da verdadeira essência do gatinho. Muito fofo, não é? Clyde ainda possui um perfil no Instagram para quem quiser acompanhar mais suas fofurices. Confira.

Ver essa foto no Instagram

😴

Uma publicação compartilhada por Clyde (@clydethecloudcat) em


    Veja Também

      Mostrar mais