Pintar os cabelos é um do procedimentos de beleza que quase todo mundo passa na vida. Seja com tinturas mais neutras ou tinturas coloridas , você com certeza já deve ter pensado em passar por isso. Mas o ato parece ter ido além e os pets também resolveram se jogar nessa febre e pintar os pelinhos.
Por mais fofa que possa parecer a ideia em um primeiro momento, alguns resultados acabaram arrancando muitas risadas dos internautas, além de compará-los à e-girls, super-heróis e até ao Pikachu. Confira 4 das melhores vezes em que pintar o ''cabelo'' do pet não deu muito certo e o resultado foi hilário.
1. O incrível Hulk
Pérola e Mel provocaram um alvoroço no Twitter nos últimos dias. Isso porque elas brincaram com cera e ficaram as próprias cadelas do incrível Hulk! No entanto, de acordo com a dona da publicação, elas passam bem e o único problema foi o total choque.
2. Gatinha E-girl
As e-girls estão ganhando cada vez mais fãs nas redes sociais, e, recentemente, uma gatinha viralizou com as orelhinhas roxas parecendo uma. O que aconteceu foi que sua dona usou a violeta genciana para tratar um problema da gata. Mas atenção: especialista afirma que a planta não deve ser utilizada!
Você viu?
3. O novo Pikachu
Outro gato que utilizou de uma planta medicinal para tratar um problema de saúde também acabou tendo seus pelos todos tingidos. A dona entrou na brincadeira e o pet acabou ficando igualzinho ao personagem Pikachu.
4. Garota propaganda da TIM
Essa aqui com certeza deve ter se inspirado no famoso comercial da operadora TIM. O dono da cadela aproveitou a publicação do novo Hulk para também compartilhar a façanha da bichinha, que ele não faz ideia de como ficou assim.
É seguro tingir o pelo do pet?
Pais e mães de pet podem se sentir tentados em realizar o procedimento com o bichinho, mas de acordo com a veterinária Graziella Gallo, dermatologista da AmahVet, o tingimento pode ser feito, desde que utilizando produtos específicos para isso . "É sempre importante lembrar que as características da pele dos animais e humanos são diferentes. Portanto, o produto desenvolvido para nós pode ser nocivo para eles", afirma a especialista.