Cãozinho é flagrado em ambulância
Reprodução/ Facebook
Cãozinho é flagrado em ambulância

"O cão é o melhor amigo do homem" nunca foi tão real. Um cãozinho foi flagrado em um ato de muito amor e companheirismo com seu dono após este cair na rua e precisar ser levado ao hospital. Acontece que quando a ambulância chegou, ele se recusou a deixar o dono seguir sozinho e entrou no veículo.

Quem flagrou o momento foi Anderson Bahi, que contou tudo ao site The Dodo. Ele disse que estava passando com o carro quando viu a ambulância parada e o cãozinho em volta dela. Ele registrou todo o momento e publicou em seu perfil no Facebook. Nos vídeos, podemos ver o animal quase que implorando para entrar. Logo depois, os profissionais permitem que ele acompanhe o dono.

Anderson ainda contou que acompanhou a ambulância até o hospital e ficou um tempo ali com o cãozinho do lado de fora. De acordo com o homem, o dono do cão ficou dentro do local apenas 45 minutos e logo sua família o buscou junto com o animal. Fofo, né? Atos assim só ressaltam mais ainda o quanto os pets são companheiros especiais.

    Veja Também

      Mostrar mais