Ninguém é tão de bem com a vida que esteja feliz o tempo todo. Porém, isso parece ser bem diferente com o cãozinho Uni. Esse adorável cãozinho mora no Japão, tem 9 anos de idade e está conquistando milhares de internautas. O motivo adorável: ele não para de sorrir um minuto (especialmente quando o assunto é comida).

Seu perfil no Instagram, onde possui várias fotos do sorriso canino mais fofo que você vai ver, já conta com 100 mil seguidores. Sua dona, contou ao site Bored Panda, que há outros fatores fofos pelos quais Uni também conquista tanta gente: "Suas perninhas são curtas e ele tem a patinha branca, parecendo que ele usa meias".

Cãozinho que sempre está sorrindo conquista internautas
Reprodução/ Instagram
Cãozinho que sempre está sorrindo conquista internautas

Ela contou um pouco mais de suas características comportamentais, que faz o cãozinho ser tão adorável além de sua aparência. "Quando ele está em público, é bem calmo, não late ou corre muito, o que faz ser o passeio bem gostoso e zero estressante".

As fotos no Instagram também comprovam isso. Sua dona ainda conta que o sorriso do animal fica ainda maior quando o assunto é comida. Confira mais alguns momentos de Uni sendo extremamente fofo com o seu sorriso iluminado. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!