Cão tenta
Reprodução/ YouTube
Cão tenta salvar ator que fingia estar machucado; veja vídeo

O ditado popular que diz que o cão é o melhor amigo do homem pode ser comprovado de diversas formas e um vídeo que viralizou recentemente contribui para essa afirmação. No meio de uma peça teatral que acontecia nas ruas da Túrquia, um cão em situação de rua tenta salvar o ator que fingia estar machucado no chão.

Um vídeo do momento foi publicado no Youtube onde já possui mais de 100 mil visualizações. Nele, o jovem ator Numan Ertuğrul Uzunsoy fazia uma performance em que ele ficava ferido e caído no chão em determinado momento. O cão que passava por ali pareceu ter se solidarizado com o homem e quis oferecer seu amor.

"O personagem que interpretei estava machucado e com muitas dores. Ele havia caído de um cavalo e estava respirando com dificuldade", contou o ator ao site The Dodo. "Fiquei muito emocionado. Era como um anjo que queria me ajudar ", completou.

O cão teve que ser retirado por assistentes que procuraram fazer isso de uma forma amorosa com o animal. Ele deixou a cena em meio a aplausos da plateia, como se realmente tivesse um papel importante na peça. Fofo!


    Veja Também

      Mostrar mais