Cadela lambendo o ar
Reprodução/ Twitter
Cadela lambendo o ar tentando pegar o sabor do alimento

Cães roubando comida  podem nos render um estresse, mas também boas risadas. Esse é o caso da cadela Silvia, que queria tanto comer uma carne que acabou viralizando. 

Pedro, tutor da cadela, compartilhou um vídeo do momento exato em que isso acontece em seu perfil no Twitter e ele rapidamente viralizou, alcançando quase 1 milhão de visualizações. Nele, Silvia aparece "lambendo o ar pra tentar pegar o gosto da carne" que ele fritava na panela.

O momento é hilário e bem incomum, e foi compartilhado por mais de 11 mil pessoas na rede. Pedro ainda usou o espaço para contar aos usuários que ela é bem travessa e costumava destruir a casa inteira antes de ir para a creche. Ele ainda deixou um registro de quando a câmera de sua casa registrou o momento fofíssimo da Silvia mordendo a mesa da sala.

Aos interessados em saber se no fim a cadela conseguiu comer a carne, Pedro garantiu que lhe deu um pedacinho para matar a vontade. Silvia ainda possui um Instagram onde tem outro registro "lambendo o ar" para sentir o gosto e outros momentos. Confira.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!