cães brincando de jogo da velha
Reprodução/ tiktok
Cães brincando de jogo da velha fazem sucesso no Tiktok

É inegável que a rede social Tiktok já é uma sensação entre os internautas. Amantes de pets também aderiram a essa febre e os registros publicados dos bichinhos são um tremendo sucesso. Coco e Cici são dois cães exemplos disso e um vídeo em particular chamou a atenção dos internautas.

Com mais de 35 milhões de visualizações, a brincadeira de jogo da velha entre os dois animais bombou. Nela, usando as patinhas eles escolhem os espaços a serem preenchidos com os símbolos de "x" e "o". No fim, um deles ainda acaba ganhando o jogo.

Os internautas começaram a comentar o quanto eles parecem ser inteligentes. "Mais inteligente do que eu! Minha mãe sempre ganha de mim no jogo da velha", pontuou um. Em outro registro os dois cães ainda aparecem jogando o famoso jogo de cartas "Uno".

Além das brincadeiras, eles também esbanjam muita fofura para os 2 milhões e meio de seguidores, e adoram se vestir como carteiros. Os vídeos são adoráveis e um deles possuem mais de 60 milhões de visuaizações, confira:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!