O Dia dos Pais já é neste domingo, 9 de agosto, e a data também é celebrada por alguns "pais de pets". Porém, para um casal em específico, a chegada da data não está sendo feliz. Pedro Arrais e Lurryan Nascimento buscam por Caju, cãozinho que desapareceu no último dia 30 de julho, após ele e os tutores sofrerem um acidente de carro na BR-116, entre Piraquara e Quatro Barras, em Curitiba.

A caminhonete em que estavam Caju, Pedro e Lurryan foi fechada por um caminhão e capotou na pista. O animal ficou muito assustado com o ocorrido e acabou fugindo pela janela do veículo. Os pais do cãozinho sofreram ferimentos leves e buscam incansavelmente pelo animal.

Pais procuram por cão
Reprodução/ Instagram
Pais procuram por cão

"Nosso foco total no momento está sendo encontrar ele. Estamos indo pelo meio da mata e fazendo toda a busca possível", contou Pedro, um dos pais. Após uma semana procurando pelo animal, Pedro e Lurryan agora estão contando com a ajuda da Delegacia do Meio Ambiente. Os tutores estão recebendo milhares de mensagens de apoio e até pistas de alguns possíveis Cajus, que na verdade não correspondetam ao pet do casal.

As principais características do animal sem raça definida é a pelagem de cor caramelo e preto, porte médio e uma coleira de identificação com o nome e telefone de Pedro. O caso viralizou nas redes sociais e os pais de Caju criaram uma página no Instagram onde publicaram um vídeo pedindo ajuda para encontrar o cãozinho. Ele já foi visto meio milhão de vezes e foi compartilhado por personalidades como Luisa Mell, Anitta e Monica Iozzi.

Os pais de Caju pedem para que quem souber de qualquer sinal do cãozinho, que entre em contato pelos números (11)973042503 ou (11)99607431. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!