O garoto Francisco, de 13 anos, encontrou uma forma bem criativa e engraçada de tentar convencer sua mãe a dar um cachorrinho para ele. Angela Alves Machado ficou surpresa ao ver o " abaixo-assinado para a gente ter um cachorro" criado pelo filho, com nomes bastante inusitados.

Personalidades como Neymar, Raul Seixas, Anitta, CR7 e até personagens de filmes como Harry Potter e Scooby Doo estão presentes na lista. O garoto não poupou nem Jesus e até Bolsonaro, Lula e Dilma, deixaram a rivalidade política de lado para apoiar o jovem.

Abaixo-assinado com vários nomes de pessoas famosas
Reprodução/ Facebook
Lista completa do abaixo-assinado de Francisco

"Ficamos lendo os nomes e achando graça", contou a mãe Angela ao Jornal EXTRA. "Francisco gosta muito de bichos, ele é vegetariano. Esse abaixo-assinado ele fez há uns dois meses. Eu falei pra ele: "ah, agora no meio da pandemia, não tem como". Eu não vi uma maneira de ir atrás. Na nossa família, temos a política de adotar. Quando minha sobrinha veio com o Bolota, disse a ele que conversaríamos com o pai dele antes de decidir. Mas ele correu pra pegar o abaixo-assinado e veio falando: "olha, mãe, o que já tenho".

Angela publicou a lista do abaixo-assinado em seu Facebook, onde provocou uma grande comoção. A postagem teve mais de 4 mil curtidas e quase 6 mil compartilhamentos. Após tudo isso, a mulher não teve como dizer não. Bolota é oficialmente o novo cãozinho da família e Francisco está feliz da vida.




    Veja Também

      Mostrar mais