Para Ana Lima Drumond, dia 10 de julho seria só mais um dia comum. Ela acordou às 5h da manhã doida para fazer xixi, mas o que ela não esperava é que no caminho para o banheiro, ela iria sofrer um acidente daqueles. O culpado? Um brinquedo de sua cadela Balahara. "Ela tem um monte de brinquedos.  Não sei porque diabos ela espalha todos eles pela casa ", começa no relato.

"Mas, no meio do caminho havia uma corda, havia uma corda no meio do caminho". brinca Ana na legenda da publicação, feita no grupo "Arrom******* fofos do K*****", no Facebook. "Pisei na corda. Torci o pé direito (e quebrei um osso no calcanhar). Assustei. Tentei me reequilibrar e, nada melhor pra isso, que me apoiar no pé esquerdo. Coloquei ele no chão, torci também, e quebrei a fíbula em dois lugares", completa. 

Belahara e o estrago feito na dona
Facebook/ Aninha Lima Drumond
Belahara e o estrago feito na dona


Na hora, Ana não percebeu o que tinha acontecido, só que estava com muita dor. Foi ao banheiro e voltou a dormir. Algumas horas depois, quando acordou, percebeu que seus pés estavam com uma aparência meio abstrata, segundo ela. "Se quebrar os pés fosse arte, eu seria Picasso", finaliza. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!