Max Petterson presenciou um evento na vizinhança que tirou ele do tédio causado pela quarentena do novo coronavírus (Sars-CoV-2). O gato dos vizinhos que moram no prédio em frente ao seu ficou preso no parapeito, e o rapaz fez questão de registrar toda a operação de resgate em seu perfil no Twitter. 

Primeiro, os vizinhos aparecem tentando puxar o gato usando um cabo de vassoura. A tentativa não dá certo e, logo depois, os bombeiros aparecem para resgatar o felino. Nesse ponto, toda a vizinhança já estava acompanhando a operação, seja pelas janelas de suas casas, seja olhando da rua. "Entediado como eu tava, acontece um evento desse e eu não vou olhar?? EU VOU OLHAR", diz o rapaz no vídeo.

Max Petterson registra resgate de gato de maneira hilária
Reprodução/ Facebook
Max Petterson registra resgate de gato de maneira hilária

O vídeo é marcado por comentários cômicos de Max enquanto o animal tenta ser salvo. Um dos bombeiros consegue pegar o gato, se aproximando do parapeito, e o rapaz finaliza comentando: "Muito que bem, vai ganhar um copo de suco e um pacote de bolachas".

O vídeo foi visto mais de 200 mil vezes e também tem comentários por partes dos usuários que se divertiram com a história contada pelo ponto de vista de Max. Veja:

Você viu?





    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!