O isolamento social causado pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2) está fazendo com que grande parte da população trabalhe de casa e, com alguns jornalistas, isso não seria diferente. Acontece que os pets ficam tão acostumados com ter seus tutores em casa que, muitas vezes, acabam interrompendo o trabalho. E foi isso que a gatinha Kitty fez com a repórter Carolina Bahia. 

Leia mais:

Gatinha invadindo link ao vivo
Twitter/Reprodução
Gatinha invadindo link ao vivo


Durante um link ao vivo para o Jornal do Almoço, da NSC, afilida da Rede Globo em Santa Catarina, enquanto Carol fala sobre notícias da área de política, a gata aparece na mesa atrás dela. Não bastando, a felina começa a colocar a pata no ombro de sua dona, como se estivesse querendo chamar a atenção. Veja:

Quando a repórter consegue lidar com o animal, Kitty reaparece depois de um tempo tentando sabotar novamente a transmissão mas, dessa vez, quase derrubando a câmera. Acho que ela não gosta de não receber atenção! 

Mesmo com o "acidente", a apresentadora deu risada e comentou que a gatinha havia melhorado o dia de todos , trazendo leveza às notícias pesadas. Carol prometeu que isso não ocorreria novamente, mas acho que muitos telespectadores até gostariam de rever Kitty.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!