Durante isolamento físico provocado pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), as pessoas sentem falta de poder sair de casa. Isso também acontece com os cães, como os dois buldogues Winston e Bogart, que vivem na Dinamarca. Para passar o tempo e proporcionar uma diversão para eles, os donos decidiram abrir buracos na cerca da casa para que eles pudessem observar o movimento. O diferente foi as pinturas feitas nesses buracos: bobo da corte e rei.
"Para quem passa e olha pelo lado de fora é muito engraçado ver os dois com a cabeça no buraco da cerca. Para ficar ainda mais engraçado, achei que ficaria legal pintar umas coisas diferentes", contou Raveig Levinsen, tutora dos cães, ao site Bored Panda. A mulher se baseou nas pinturas que ficam nos parques onde você encaixa a cabeça para tirar foto em um corpo que não é seu.
Leia mais: Cão estraga transmissão ao vivo e proporciona momento fofíssimo; veja vídeo
Um rei e um bobo da corte foram pintados e o resultado ficou hilário. Uma pessoa que passava pela casa fez um vídeo de um dos cães posicionado no buraco que foi amplamente compartilhado nas redes sociais.