Durante isolamento físico provocado pelo novo coronavírus (Sars-CoV-2), as pessoas sentem falta de poder sair de casa. Isso também acontece com os cães, como os dois buldogues Winston e Bogart, que vivem na Dinamarca. Para passar o tempo e proporcionar uma diversão para eles, os donos decidiram abrir buracos na cerca da casa para que eles pudessem observar o movimento. O diferente foi as pinturas feitas nesses buracos: bobo da corte e rei. 

Cabeça de cão posicionada em buraco de cerca pintada com chapéu de bobo da corte
Reprodução/ Facebook
Buldogue fica de bobo da corte em pintura na cerca

"Para quem passa e olha pelo lado de fora é muito engraçado ver os dois com a cabeça no buraco da cerca. Para ficar ainda mais engraçado, achei que ficaria legal pintar umas coisas diferentes", contou Raveig Levinsen, tutora dos cães, ao site Bored Panda. A mulher se baseou nas pinturas que ficam nos parques onde você encaixa a cabeça para tirar foto em um corpo que não é seu.

Leia mais: Cão estraga transmissão ao vivo e proporciona momento fofíssimo; veja vídeo

Um rei e um bobo da corte foram pintados e o resultado ficou hilário. Uma pessoa que passava pela casa fez um vídeo de um dos cães posicionado no buraco que foi amplamente compartilhado nas redes sociais. 

Cabeça de cão posicionada em buraco de cerca que está pintada com corpo de um rei
Reprodução/ Facebook
Um dos cães de rei com pintura feita na cerca



    Veja Também

      Mostrar mais