O grande entusiasmo da cachorrinha Evie, da raça golden retriever, a custou um pedaço da pelagem de sua cabeça. Isso porque, acidentalmente, ela foi atingida pela máquina de barbear do dono, enquanto Rachel Sharpe aparava a barba dele. O resultado foi que a cadela ficou parecendo um "cofrinho" ambulante, como disse a própria dona.  

Cachorro com parte da cabeça sem pelagem parecendo um cofrinho ambulante, enquanto alguém coloca uma moeda em sua cabeça
Reprodução/ Instagram
Evie e seu novo corte de cabelo

Rachel Sharpe ajudava o marido Joel a aparar a barba quando a máquina que usavam fez um barulho que assustou o filhinho do casal. Para tentar acalmá-lo, a mulher tentou usar a cadela de exemplo, mostrar como ela estava calma e bem com a máquina. Porém, nem tudo saiu como o planejado e o animal, muito agitado, acabou batendo a cabeça na máquina.

Leia mais: Mulher inventa maneira criativa para conseguir cortar as unhas do cão

Ver essa foto no Instagram

Toddlers are always handy as a portable pillow 😂 #bestfriends

Uma publicação compartilhada por @ moneyboxdog em

Rachel contou ao site Mirror UK que não conseguia parar de rir, enquanto  cadela não fazia ideia do que estava acontecendo. Ela publicou a foto no mais novo Instagram do animal que já possui quase dois mil seguidores. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!