Durante o isolamento físico provocado pela Covid-19, grande parte dos estabelecimentos estão fechados e a maioria das pessoas está tendo que se virar para fazer as tarefas que não estão tão acostumadas, como cortar a unha do pet. Linds Shelton, publicou um vídeo no Tik Tok com uma forma criativa de fazer o cão ficar comportado na hora do corte.

Com um plástico na cabeça e uma simples pasta de amendoim, a mulher conseguiu destrair o cão e foi chamada de "gênio" pelos internautas. A postagem já acumula mais de 2 milhões de visualizações. Ela aparece enrolando o plástico por volta dos cabelos e logo após, passa um pouco de pasta de amendoim na superfície. "Essa pasta de amendoim não contém Xylitol antes que vocês surtem", brinca ela durante o ato. A substância mencionada é tóxica para cães e pode ser fatal.

Leia mais: Cão aparece "cantando" em vídeo publicado no Instagram

Ao abaixar a cabeça para cortar as unhas do cão, ele percebe o alimento e começa a lamber, sem nem se importar com a tesoura em suas patas. Os usuários foram a loucura com a ideia da moça e já estão brincando e pedindo que ela se candidate a presidência. Outros ainda comentaram que irão utilizar o método com seus cães.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!