Muitas pessoas estão ficando em suas casas para evitar uma maior transmissão do novo coronavírus (Covid-19). Porém, não existem restrições quando o assunto se torna passeios e viagens "virtuais". É o que a gatinha Suki mostra em sua conta no Instagram. Com quase dois milhões de seguidores na rede social, ela publica fotos dos lugares que visitou pelo mundo.

Leia mais: Homem mostra como acorda cadela surda e cega e viraliza na web

Antes do mundo mergulhar na pandemia, a gata viajava o mundo com os donos Martina Gutfreund e Kenny Hildebrandt. "Demorou cerca de dois minutos para Suki se apaixonar completamente pelo mundo lá fora. Ela é extremamente curiosa, enérgica e corajosa", contaram os tutores em entrevista a revista People.

Suki é extremamente fotogênica e os registros publicados em seu Instagram são de tirar o fôlego. Ela vive no Canadá e posta imagens tanto de lugares diferentes que visita por lá, quanto de suas viagens pelo mundo. O objetivo dos tutores, é trazer os lugares através da perspectiva da gata e agora com a pandemia, fazer as pessoas passearem sem sair de suas casas.

Você viu?

Leia mais:Ouriço e gata compartilham amizade no Instagram mais fofo que você vai ver hoje 

Ver essa foto no Instagram

Snow Angel 😽☃️

Uma publicação compartilhada por Suki Cat (@sukiicat) em

O Instagram parece atingir seu objetivo, conquistando milhares de fãs que comentam coisas como "Obrigada por compartilhar essas fotos tão calmantes", "Por favor, compatilhe mais", "Seus posts são a parte mais iluminada do meu dia".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!