Uma amizade extremamente fofa e bastante incomum anda derretendo os corações dos internautas. Herbee um  ouriço , e Audree, uma gatinha, compartilham momentos únicos no Instagram criado pela dona Talitha Girnus.  A rede social já acumula incríveis 1,8 milhões de seguidores.

Talitha adotou o ouriço após o falecimento de um de seus bichinhos. Pouco tempo depois, sentia no coração que precisava adotar uma gatinha, e foi aí que Audree chegou. A dona contou ao site Bored Panda que quando foi adotar a gata, levou Herbee junto e a amizade entre dois foi instântanea. Nenhum deles ficou assustado ou arisco.

Leia mais: Homem constrói torres impressionantes para gatos brincarem; veja fotos

Ver essa foto no Instagram

Have a cozy Sunday 😽🦔

Uma publicação compartilhada por The World’s Cutest Adventurers (@mr.pokee) em

"Agora eles são inseparáveis! Onde Herbee vai, Audree vai. Ela deita junto com ele e as vezes os dois ficam bem juntinhos e também brincam", conta Talitha. Ela ainda conta que a amizade incomum mas extremamente fofa entre os animais pode ajudar as pessoas a passar pelos momentos difíceis da quarentena. "Eles estão aqui para dar uma razão para ser feliz. Nós queremos lembrar as pessoas de nunca perderem fé e sempre seguirem seus corações."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!