Com a quarentena do coronavírus, a maior parte das pessoas está trabalhando em casa. Esse fator está contribuindo para gerar inúmeras histórias engraçadas de tutores que tem a companhia do pet no home office. Amelia Clearheart, uma professora de balé, teve a interrupção de sua gatinha Aurora enquanto gravava uma de suas aulas online.

Rosto de gatinha malhada arrow-options
Reprodução/ Facebook
Aurora interrompeu a aula de balé de sua dona para ganhar um pouquinho de atenção

"Aurora tem o costume de se mover entre as minhas pernas a medida em que eu ando pela casa", contou Amelia ao portal The Dodo. "Ela é especialmente atraída por movimentos de dança e a energia positiva que emana disso."

Leia mais: Vídeos de gatinhos têm efeitos positivos no cérebro humano, diz pesquisa

Quando Amelia começou a gravação, Aurora rapidamente viu uma oportunidade de ganhar uma atenção extra da dona. Ficou se movendo entre as pernas da professora que diz ter pensado no quanto seus alunos iriam adorar o momento. De repente, como nunca tinha feito antes, a gatinha pulou nos braços da mulher, querendo um carinho a mais. "Ela nunca tinha feito isso antes", disse Amelia.



Leia mais: Fotos e vídeos de animais fofos que foram compartilhados para melhor o seu dia

No vídeo publicado por Amelia no Facebook, depois do ato inusitado, a gata continuou no colo da dona como se nada estivesse acontecendo e só ela importasse no momento. 

    Veja Também

      Mostrar mais