Contrariando o senso comum de que gatos não gostam de sair de casa para caminhar , Arlo vive aventuras com seus donos e com outros 3 cães que convivem com ele. O gato possui um Instagram focado em compartilhar todos esse momentos, mostrando que os felinos podem ser tão ativos quanto os cachorros.

Os donos, Crissy Lister and Marc Shaw, contaram ao site Metro UK que os passeios começaram quando decidiram levar Arlo e os 3 cães para passear e que o gato pareceu gostar bastante. Agora, ele e a família saem pelas mais belas paisagens de Halifax, cidade onde vivem na Inglaterra. "Ele tem um verdadeiro senso de aventura, sempre que ele está fora, está escalando árvores ou perseguindo moscas nos arbustos", explicou Crissy. 

Leia mais: 10 curiosidades sobre gatos que todo dono deveria saber

Gato cinza malhado correndo por floresta
Reprodução/ Instagram
Arlo contraria a ideia de que gatos não podem gostar de caminhadas


Leia mais: Você consegue encontrar o gato em meio aos bichos de pelúcia?

Arlo não tem medo de andar com os cachorros, mas Crissy e Marc disseram que no início estranhavam a situação porque as pessoas paravam os dois para fazer perguntas sobre a cena incomum. Com o passar do tempo, isso se tornou um estímulo para incentivarem esse estilo de vida para outros animais. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!